Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Agências bancárias funcionam para o público até quinta-feira

Highslide JS

Na última semana do ano, as agências bancárias funcionarão normalmente até quinta-feira, dia 30, com o horário de rotina, das 10h às 16h. Já na sexta-feira, dia 31, não haverá atendimento ao público.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências não funcionam em feriados oficiais, sejam municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionam nos dias de Natal e de ano-novo.

Assim como ocorreu na semana passada, a Febraban orienta a população a utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Vale lembrar que as contas de consumo, como água, energia e telefone, vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. 

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las nos caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis