Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O adeus a “Wander da Vigilância”: muita comoção no sepultamento dele

Highslide JS

Sepultado no final da tarde de ontem o corpo do Diretor de Meio Ambiente da Prefeitura de Pará de Minas, Wander da Silva Rodrigues. Ele morreu aos 50 anos, vítima de um infarto sofrido no início da manhã. Foi levado às pressas para a UPA, mas veio a óbito no momento em que recebia atendimento.

Wander era servidor público de carreira e, nos últimos anos, prestou serviços na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, assessorando de perto o titular da pasta, José Hermano Franco.

O secretário lamentou a morte prematura do “grande companheiro de trabalho”. Segundo ele, Wander lidava bem com qualquer situação e sempre fazia as coisas acontecerem.

José Hermano disse ainda que Wander foi um dos grandes responsáveis pela implantação da nova sede do Meio Ambiente, localizada no bairro Santos Dumont, com seu profissionalismo sempre presente.

Também atribuiu a ele o desenvolvimento de várias ações, graças à habilidade que Wander tinha em lidar com o funcionalismo em geral e à própria máquina pública, devido a experiência de anos.

Em sua trajetória pública, Wander Rodrigues também se destacou como responsável pela Vigilância Sanitária de Pará de Minas, tendo enfrentado grandes desafios quando a cidade viveu um surto de dengue.

Muitos servidores compareceram ao velório, para confortar os familiares e se despedir do amigo. A Prefeitura de Pará de Minas divulgou nota de pesar, assinada pelo prefeito Elias Diniz.

O texto diz que “Wander foi um servidor público exemplar, que cumpriu com empenho e responsabilidade todas as funções que exerceu, contribuindo para o desenvolvimento do município”.

A nota termina com a afirmação de que “até a véspera de seu falecimento, Wander trabalhou com afinco e sua calma e serenidade marcantes”. A Câmara Municipal também publicou uma nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis