Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Família cria vaquinha solidária para buscar o corpo do cabeleireiro de Pará de Minas que morreu em Portugal

Highslide JS

Tem repercutido na cidade a morte do cabeleireiro paraminense Edmar Martins da Silva, mais conhecido por Eddy, de 34 anos. Ele faleceu nesta semana em Portugal, onde vivia há seis anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) 

A notícia impactou os amigos e conhecidos e agora a família luta para trazer o corpo do jovem de volta à terra natal para um sepultamento digno.

A irmã de Edmar, Eliane Aparecida da Silva Rocha, conversou conosco. Emocionada, contou como tudo aconteceu, desde a internação do paraminense na primeira semana de dezembro. 

Tão logo o óbito foi confirmado a funerária de Lisboa entrou em contato com a família para tratar do traslado do corpo e aí veio a surpresa já que todo o procedimento custará cerca de 4.500 Euros, algo em torno de R$28 mil, sem qualquer ajuda governamental. 

Eliane informou que a família não tem condições de arcar com esta despesa tão alta. Por causa disso os amigos estão mobilizados na tentativa de levantar os recursos através de doções e de uma vaquinha solidária: 

Quem quiser colaborar, pode entrar em contato com Eliane pelo telefone 99997 7149 ou acessar o site vakinha.com.br e pesquisar pela campanha “traslado do Edy de Portugal para Brasil”.

Foto: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis