Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Telespectador quer boa retransmissão dos canais de tv e técnico explica desafios

Highslide JS

A instabilidade dos canais de tv aberta em Pará de Minas continua incomodando os telespectadores que não conseguem acompanhar a programação de seus canais favoritos. 

Ontem mesmo o JM registrou várias outras reclamações referentes ao problema que já vem de alguns dias, desde que o abrigo dos transmissores de tv, na Serra das Torres, foi atacado por vândalos. 

A insatisfação foi maior na manhã de terça-feira devido ao falecimento do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. Em Pará de Minas existem muitos admiradores do trabalho do sacerdote, e por isso foi grande a procura pelo canal de tv da Canção Nova para acompanhar as informações sobre o velório e sepultamento. Uma das reclamantes foi dona Maria Cenira Pereira, moradora do bairro Santo Antônio: 


Nós levamos as reclamações até o técnico responsável pelo sistema de retransmissão, Jesus Luiz da Silva, que lamentou a situação e explicou que a instabilidade deve continuar pelo menos até que os sistemas de refrigeração do abrigo recebam os reparos necessários.

Conforme o JM já antecipou, a tubulação de gás e o cabeamento dos aparelhos de ar condicionado foram furtados durante uma ação de vândalos na Serra das Torres. Por causa disso, é necessário aguardar a licitação para que o serviço de manutenção dos equipamentos seja contratado.

A expectativa é que isso aconteça ainda nesta semana. Outra ação que deve ajudar para que o problema não volte a acontecer é a construção de muros no entorno do abrigo, o que garantirá maior segurança para os equipamentos. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis