Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estação Cultural reabre a sala de cinema nesse fim de semana

Highslide JS

A Estação Cultural reabrirá a sala de cinema nesse fim de semana para relembrar um velho clássico da indústria cinematográfica mundial. Amanhã será exibido o filme “O Mágico de Oz”, versão original de 1939.

O Mágico de Oz é um filme norte-americano, de fantasia e aventura, baseado no livro infantil de mesmo nome, escrito por Frank Baum. A produção retrata a história da garota Dorothy, que é capturada por um furacão e levada para um mundo de fantasias.

Maria Isabel Grassi, coordenadora das atividades da Estação Cultural, informa que a exibição é gratuita e aberta ao público. Ela deixa o convite para que a população possa participar, mas faz uma ressalva em relação à quantidade de lugares do cinema. 

Ainda segundo Maria Isabel, antes da exibição do filme haverá apresentação do grupo Brisa.

Não serão vendidos refrigerantes ou pipocas na Estação Cultural, mas o público poderá levar de casa, se quiser. O pedido é para que as pessoas joguem as garrafas e sacos nas lixeiras disponibilizadas pelo espaço. 
Relembrando então, “O Mágico de Oz” será exibido neste domingo, às 16h, com a retirada dos ingressos começando a partir das 15h, na bilheteria do cinema.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis