Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhão baú com 31 turistas de MG é parado na BR-262; grupo seguia para festas de fim de ano em praia do Espírito Santo

Highslide JS

Um caminhão foi flagrado transportando no baú 31 turistas, entre eles 15 crianças, na madrugada de quinta-feira (22). Segundo a PRF, os turistas estavam na BR-262, em Brejetuba, e saíram de Belo Horizonte. O grupo tinha como destino, Piúma, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com o inspetor da PRF, Wylis Lyra, os passageiros são familiares e amigos, e informaram que saíram da capital mineira para a cidade do Sul do estado para festas de fim de ano.

O inspetor contou que entre os passageiros estavam crianças, idosos, bebês e pessoas com deficiência. Todos sendo transportados no compartimento de carga do caminhão, soltos e sem qualquer dispositivo de proteção.

A PRF fazia uma fiscalização na BR-262 quando abordou o caminhão. Após encontrar os passageiros deitados sobre o piso do baú, acomodados em cobertores e almofadas, a PRF retirou os passageiros e acionou um serviço regular de transporte que enviou um ônibus para acomodar e transportar os viajantes até seu destino.

O condutor do veículo, um homem de 38 anos, foi autuado com base no Código Brasileiro de Trânsito, vai responder a processo criminal, além de ter que pagar pelo serviço do ônibus destinado para o transporte correto dos passageiros.

Informações g1.globo.com
Foto: Divulgação/PRF






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis