Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Torcida comemora vitória brasileira, mas admite apreensão com gol na etapa final

Highslide JS

O Brasil está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Em partida disputada contra a Suíça, pelo grupo G, a seleção brasileira venceu por 1 a 0, e chegou aos 6 pontos, pontuação que a garantiu na próxima fase do torneio. A luta, agora, é confirmar a primeira colocação do grupo.

A vitória da seleção foi suada. Os suíços, que também haviam vencido o primeiro jogo, se defenderam muito bem durante boa parte dos 90 minutos, com marcação reforçada em Vinícius Júnior, e não deram espaços para os homens de criação do Brasil.

Na segunda etapa, inclusive, o adversário brasileiro esteve melhor nos primeiros minutos, rondando a área de Alisson. Mas, aos poucos, o Brasil foi se soltando e chegou ao gol com Vini Jr aos 21 minutos, que acabou sendo anulado pelo VAR, pois no início da jogada Richarlison estava em posição irregular.

O grito verdadeiro de gol só saiu aos 38 minutos da etapa final, quando Casemiro acertou um belo chute no ângulo do goleiro Sommer, abrindo o placar para a seleção. 

A vitória foi magra, mas deixou o torcedor brasileiro feliz. Quem acompanhou o jogo, admitiu a apreensão durante os 90 minutos, mas saiu satisfeito com o resultado.

Com o resultado, o Brasil foi a 6 pontos, abrindo 5 de vantagem para Sérvia e Camarões, portanto, garantindo vaga matemática nas oitavas. Na terceira e última rodada da fase de grupos, a seleção entrará em campo contra Camarões, na sexta-feira (2), às 16h, no Estádio Lusail. 

Um empate contra os camaroneses e o Brasil garante a primeira colocação da chave. Nas oitavas de final, a seleção vai enfrentar o primeiro ou segundo do grupo H, que tem Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul.

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis