Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Briga entre pai e filho termina com idoso preso em Muquém

Highslide JS

Uma briga entre pai e filho terminou com um idoso de 65 anos preso na comunidade de Muquém. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28/02).

Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de uma possível ameaça no povoado, na qual um idoso de 65 anos, após ingerir bebida alcoólica, estaria ameaçando seu filho, e este, com receio da situação agravar, pegou e guardou a arma de seu pai. 

No local, o filho, um homem de 28 anos, relatou aos militares que apenas ocorreu uma discussão acalorada com seu pai, dizendo não ter sofrido nenhuma ameaça. Porém, como ambos estavam bêbados, pegou a arma e a guardou em local seguro, para então entregar voluntariamente para as guarnições. 

Ao ser verificado o registro do armamento, foi constatado que estava vencido desde 2012.  Diante dos fatos, o idoso foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo garantido todos seus direitos constitucionais e conduzido a delegacia de plantão de Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis