Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar prende bandidos que assaltaram comerciante no bairro São Pedro

Highslide JS

Um jovem de 20 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido na noite de quinta-feira (21), na BR 352, sentido Onça de Pitangui/Pitangui. A dupla assaltou um comerciante e fugiu no carro da vítima.

Segundo as informações da Polícia Militar, um comerciante havia acabado de fechar o seu estabelecimento comercial no bairro São Pedro, em Pará de Minas, quando foi surpreendido por dois indivíduos, com uma arma de fogo, anunciando o assalto. A mulher e o filho da vítima também estavam dentro do carro. 

A dupla fugiu no Fiat Argo e a PM foi acionada iniciando o rastreamento. O veículo foi visto chegando na cidade de Onça de Pitangui, mas os suspeitos ignoraram o sinal de parada e fugiram em alta velocidade, sentido a cidade de Pitangui.

Ao perceber que estavam sendo perseguidos, os indivíduos pararam  o veículo às margens da rodovia e fugiram  a pé para um matagal, sendo alcançados  e presos. Dentro do carro estava a arma usada no crime.  O revólver calibre 32 com seis munições intactas foi apreendido. A dupla foi levada pra delegacia. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis