Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Definida a empresa que fará a rede de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves

Highslide JS

Definida a empresa que será responsável pela instalação da nova rede de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves, na altura do bairro Providência.

A Conubra – Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli, localizada em Pará de Minas, apresentou o menor valor entre as propostas comerciais e, após análise da Comissão Permanente de Licitações, foi declaradora vencedora do certame. A empreiteira realizará o serviço por pouco mais de R$ 4,4 milhões.

O processo, agora, entra na fase de recursos administrativos. Caso nenhuma das outras quatro empresas participantes entre com recurso, a Conubra assinará contrato com o Município ainda neste mês para que seja dada a ordem de serviço para execução da obra.

Ainda de acordo com o edital, assim que a ordem de serviço for assinada, a empresa terá até dois meses para fazer a rede pluvial.

O projeto de drenagem da Ronaldo de Castro Alves prevê a implantação de uma canalização robusta para comportar e transportar o volume de água das chuvas para o Córrego Água Limpa, próximo à rua Alemanhã.

O trabalho é visto como uma solução para as enchentes provocadas pelas chuvas no fim e início de cada ano. Os alagamentos têm sido uma grande dor de cabeça para a população na temporada das águas, sendo o cruzamento das avenidas Ronaldo de Castro Alves e Presidente Vargas um dos pontos de ocorrência.

Foto Ilustrativa: Reprodução/Google






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis