Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Viatura capota e policiais ficam feridos durante perseguição a criminosos: dupla presa

Highslide JS

Uma viatura da Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) capotou na tarde desta terça-feira (18) durante uma perseguição na Avenida Anselmo Alves do Santos, no Bairro Grand Ville, em Uberlândia. Três policiais estavam no veículo, e dois ficaram feridos. De acordo com a PM, os militares perseguiam uma dupla que havia roubado uma caminhonete na cidade de Bom Despacho. Em determinado momento, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo, que capotou.

O  comandante do 17º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Carlos Henrique Luiz, informou que apenas os passageiros ficaram feridos, enquanto o condutor da viatura não teve lesões. "Um dos policiais teve uma luxação ou fratura no ombro e foi socorrido no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) junto ao outro militar, que teve um corte no supercílio", informou.

Conforme a Polícia Militar, durante a perseguição os suspeitos também perderam o controle da caminhonete e acabaram batendo o veículo em um barranco. Os dois desceram do veículo e tentaram fugir a pé. De acordo com o cabo da PM Miguel Arcanjo, um deles estava armado e foi preso próximo ao veículo. Já o segundo suspeito fugiu na direção do assentamento Fidel Castro e foi detido em um barraco.

"Os dois são de Bom Despacho e estavam com as vestimentas usadas durante o crime. O dono do veículo ainda vai ser acionado", afirmou o cabo. Câmeras internas de segurança de um estabelecimento registaram o momento em que dois ladrões abordam um empresário e roubam uma caminhonete em Bom Despacho por volta de 9h20 desta terça-feira (18), em uma empresa de cerâmicas no Bairro Rosário II.

As imagens mostram o empresário sentado em uma cadeira de frente à uma mesa de atendimento comercial, quando a dupla chega. Com toucas para cobrir os rostos e um deles armado, os ladrões rendem a vítima.

Durante a abordagem, um dos criminosos exige a chave da caminhonete que estava estacionada do lado de fora do estabelecimento e o empresário entrega nas mãos dele. Em seguida, os dois fogem com o veículo.

g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis