Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sindicato dos Servidores Públicos retoma atendimentos presenciais com agendamento

Highslide JS

Muitos servidores públicos têm procurado os serviços oferecidos pelo sindicato que representa a categoria em Pará de Minas – o Sitraserp – na sede localizada na avenida Professor Melo Cançado. 

Acontece que ao chegar ao local, eles têm encontrado as portas fechadas. A entidade não está com as atividades suspensas, somente o atendimento presencial continua parcialmente paralisado, devido às medidas de distanciamento impostas pela pandemia da Covid-19.

A presidente do sindicato, Tânia Valeriano Chaves Leite, informa que os atendimentos vêm acontecendo de forma remota, para garantir a continuidade dos serviços aos filiados de forma segura. 

Para as situações em que não há possibilidade de solução on-line, o sindicato realiza o atendimento presencial, desde que ele seja agendado e siga os protocolos de prevenção ao novo coronavírus: 

Um dos caminhos para fazer o agendamento é o telefone 99845 0951. Também é possível obter informações sobre os serviços oferecidos pelo sindicato através de seus perfis nas redes sociais. Apesar da manutenção dos atendimentos, a atuação do sindicato foi bastante afetada pela pandemia e agora ainda mais, com o período eleitoral e a Lei Complementar 173, que dificulta uma série de procedimentos que poderiam beneficiar os servidores públicos nesse período. Ainda assim, a entidade continua encaminhando as demandas à sede do governo municipal através requerimentos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis