Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Advogada Elis Tavares comemora sucesso de seu livro: crime organizado ganhou versão diferenciada

Highslide JS

Uma boa história, permeada por fatos reais que mostram o retrato da criminalidade do Brasil. Em síntese esse é o conteúdo do livro escrito pela advogada Elisângela Tavares, mais conhecida por Elis Tavares, que continua com o trabalho de divulgação da obra “Resgate”, lançada em 2017. 

Desde a publicação que o volume teve boa aceitação, sobretudo no meio jurídico, e vem ganhando leitores dos mais diversos nichos devido à qualidade e originalidade do texto. 

Apesar de ter sido editada em forma de romance, a obra é fruto de um artigo científico escrito por ela sobre o crime organizado no Brasil, daí a versatilidade do texto que agrada aos leitores comuns e auxilia muito no trabalho dos operadores do Direito. 

Elis Tavares define o livro como uma grande mistura, resultado da soma de perspectivas jornalísticas, científicas e literárias.

Ela já recebeu diversos feedbacks positivos sobre a obra, até mesmo juízes já utilizaram o material para conseguir uma aproximação entre a realidade do mundo do crime e a letra fria da lei. 
Para saber mais sobre o material ou adquirir um exemplar do livro “Resgate” é preciso entrar em contato com a advogada pelo telefone 37/99992 4885.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis