Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ônibus pega fogo na BR-381, em Carmópolis de Minas

Highslide JS

Um ônibus interestadual ficou destruído ao pegar fogo na noite de domingo (4), na rodovia Fernão Dias, em Carmópolis de Minas. Ninguém ficou ferido. O veículo saiu de São Paulo e seguia com destino à Bahia pela BR-381.

Próximo a Carmópolis, os passageiros escutaram um barulho e sentiram cheiro de fumaça. Em seguida, o motorista parou próximo ao pedágio e, quando viu as chamas, tirou todos os passageiros de dentro do ônibus.

O fogo se espalhou rapidamente, destruindo todas as bagagens e atingindo a vegetação próxima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram usados mais de 6 mil litros de água para controlar o incêndio.

Fotos: CBMMG/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis