Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cresce o número de interessados na graduação em Educação Física da Unicesumar

Highslide JS

Cuidar da saúde é uma tarefa que requer uma atenção em vários aspectos, ir ao médico, se alimentar bem e fazer atividades físicas. E na hora de se exercitar é fundamental ter o acompanhamento de um profissional, e como a demanda está alta, cresceu também o número de estudantes em busca de uma graduação em Educação Física. 

Segundo a Universidade Unicesumar os cursos de Educação Física são um dos mais procurados, isso mesmo, no plural, já que existe a possibilidade de fazer bacharelado, para quem deseja ser um instrutor em academias ou licenciatura, para aqueles que desejam dar aulas. 

E para quem escolhe a Unicesumar as vantagens são ainda maiores. Além de contar com descontos especiais, o aluno da melhor EAD do Brasil recebe todo material didático gratuito durante toda a graduação. 

Sem contar que os alunos da Unicesumar estudam na melhor instituição de ensino a distância do Brasil, segundo o MEC, com um corpo docente composto por mestres e doutores, e com todo suporte que precisa no seu polo. 

Estude você também na Unicesumar. Aproveite as oportunidades que a Unicesumar oferece para novas matrículas e comece agora mesmo a cuidar do seu futuro. 

Para concorrer é muito simples, basta entrar em contato pelo whatsApp (37) 99198-3310 ou pelo site: https://cursosemipresencial.com.br/ e fazer sua inscrição no vestibular online.  Unicesumar, a melhor EAD do Brasil! Matricule-se!

Foto: Reprodução/Unicesumar






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis