Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Repartições públicas não abrem amanhã: é a comemoração do Dia do Funcionalismo

Highslide JS

Quem tem assuntos a resolver nas repartições públicas deve se apressar. Amanhã não haverá atendimento nas esferas municipal, estadual e federal, devido ao ponto facultativo que comemora o Dia do Servidor Público.

A data é lembrada anualmente em 28 de outubro e quando coincide de cair no sábado, como neste ano, ela é antecipada. Além da folga, o funcionalismo costuma participar de eventos comemorativos em vários municípios.

Por aqui não será diferente. A Prefeitura de Pará de Minas está preparando uma grande festa para os servidores e a expectativa de público é tão boa que ela vai acontecer no parque de exposições, o Chicão. O prefeito Elias Diniz divulgou um pouco das atrações preparadas para a festa. 

A Festa do Servidor será aberta às 17h, com shows da dupla Edmar e Josimar, além do cantor Juninho Oliveira e sorteios de prêmios. Servidores casados podem levar os cônjuges e filhos solteiros. Já os solteiros, podem levar um acompanhante. Não será servida bebida alcoólica, apenas água e refrigerante. 

O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro porque em 1939, nesta data, foi publicado o Decreto nº 1.713 estabelecendo as leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos no Brasil.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis