Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cursos do “Emprega +” movimentam a cidade: expectativa agora é pela ocupação de vagas

Highslide JS

Desde ontem os cursos do programa Emprega + estão acontecendo na Escola Estadual Fernando Otávio, na programação que deve terminar amanhã com a grande feira de empregos. 

Conforme o JM já anunciou, o projeto nasceu de uma parceria entre o Centro Universitário UNA com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o SINE, com o objetivo de formar e encaminhar mão de obra qualificada para as empresas interessadas. 

De acordo com o coordenador do SINE, José Alves da Silva Neto, o Emprega + tem movimentado muitos jovens interessados em ingressar no mercado e a expectativa é que em pouco tempo estarão ocupando boas vagas.

Nesta reta final do projeto, José Alves chama atenção para a feira de empregos e dá dicas de como os candidatos podem facilitar seu acesso junto aos empregadores: 

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, já antecipa o sucesso do projeto que busca a independência financeira. 

A feira de empregos deste sábado acontecerá das 8h às 12h30, na Escola Fernando Otávio. Para ter acesso às vagas disponibilizadas pelas empresas parceiras, basta acessar o perfil do Sine no Instagram: @sineparademinas.

Fotos: Amilton Maciel e Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis