Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Noventa minutos de reunião e o Comitê de Prevenção à Covid dá mais duas horas para bares e restaurantes

Highslide JS

Em reunião virtual, realizada na tarde de ontem, membros do Comitê Gestor do Plano de Prevenção à covid-19 em Pará de Minas aprovaram a ampliação do horário de funcionamento dos bares, restaurantes e similares no município. A partir de agora, ao invés de encerrar o expediente às 21 horas os estabelecimentos poderão manter o atendimento aos clientes até às 23 horas.

A ampliação do horário atende reivindicação da categoria, que se comprometeu em manter as normas de prevenção ao coronavírus. Quanto às demais atividades continuarão suspensas, segundo informou o procurador jurídico do município, Hernando Fernandes da Silva:

Durante a reunião de noventa minutos, o Comitê também abordou a questão educacional e manteve a decisão de liberar as aulas presenciais somente quando Pará de Minas voltar para a onda verde, na classificação do programa Minas Consciente. Nenhuma escola tem autorização para reabrir as portas antes de um novo decreto municipal. E quem insistir nisso estará sujeito a multa e até mesmo à cassação do alvará de funcionamento.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis