Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa e confessa envolvimento em homicídio de idoso em Bambuí

Highslide JS

Uma mulher de 29 anos foi presa suspeita de homicídio de um idoso de 65 anos, ocorrido no último domingo (9), em Bambuí. Segundo a Polícia Civil, a suspeita admitiu o envolvimento no crime.

A mulher foi presa na última terça-feira (11). Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Um incêndio consumiu toda a casa onde a vítima morava, localizada no Bairro Coração de Jesus e, então, o fato passou a ser investigado por suspeita de incêndio criminoso.

Durante as investigações, a equipe policial descobriu que o local havia recebido duas entregas de bebidas por um disk cervejas e identificou que a suspeita recebeu os produtos. Além disso, testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos da residência por volta da meia noite, na data do crime.

Diante das informações, a Polícia Civil localizou a mulher de 29 anos, que admitiu participação no crime. Ela disse ainda que ocorreu uma discussão acalorada com o idoso. Em um momento de descontrole, a mulher teria empurrado a vítima, que caiu e bateu a cabeça. 

Acreditando que a vítima tinha morrido, a suspeita a levou para um quarto, ateou fogo e trancou a porta. As investigações continuam em andamento com o objetivo de esclarecer a motivação e circunstâncias do crime.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis