Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Observatório Social pede ajuda da população para vencer concurso nacional de cidadania

Highslide JS

O Observatório Social de Pará de Minas (OSB) está participando novamente do Concurso de Boas Práticas, lançado pelo Sistema OSB Brasil com a finalidade de levar os voluntários a apresentarem ações e projetos desenvolvidos em prol da cidadania.

Neste ano, Pará de Minas concorre com um minivídeo, de quase 2 minutos, narrando o bem sucedido projeto que resultou no lançamento do Localiza Obras. Trata-se de uma ferramenta on-line que permite acesso fácil a todas as obras públicas da prefeitura.

Desde o lançamento, o Localiza Obras já registrou mais de sete mil acessos da população e a facilidade das pessoas navegarem pela plataforma tem levado, inclusive, vários núcleos do OSB a se inspirar na ideia.

Com toda essa boa aceitação, o Observatório de Pará de Minas decidiu inscrever o projeto no concurso nacional. A experiência é apresentada no vídeo que está concorrendo com muitas outras iniciativas cidadãs espalhadas pelo Brasil.

A presidente Dilene Vieira está otimista em relação ao prêmio e, desde já, conta com o apoio dos paraminenses. O vídeo que tiver o maior número de curtidas no canal do Youtube do OSB Brasil vai chegar à final com grandes chances de vencer, pois também serão avaliados os conteúdos e, nesse quesito, o Localiza Obras já é um sucesso nacional:

Dilene também se mostra orgulhosa da boa aceitação do Localiza Obras em várias regiões do país:

O concurso chegará ao final na terceira semana de agosto, durante o congresso nacional Pacto pelo Brasil. 

Fotos e Vídeo: Observatório Social de Pará de Minas - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis