Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é detida com mais de 5 mil pedras de crack em Nova Serrana

Highslide JS

Mais de cinco mil pedras de crack foram apreendidas, nesta quarta-feira (3), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos presos, ambos de 24 anos, escondiam a droga em uma mata.

A prisão é resultado de uma investigação da equipe de Tóxicos da Polícia Civil na cidade que monitorava a dupla. Eles tentaram fugir e se esconder quando perceberam a chegada dos policiais, no entanto, foram abordados. Durante a ação, foram apreendidas 4 mil pedras de crack distribuídas em quatro sacos plásticos.

Outras mais de mil pedras da droga, embaladas para venda, também foram localizadas. A polícia também encontrou 12 cartuchos intactos e três deflagrados de calibre 12, seis cartuchos calibre 38, duas balanças, seis celulares, uma porção de maconha, um suporte para arma, além de grande quantidade de material para embalagem da droga.

O delegado responsável pela operação, Davidson Marcos dos Santos Lara, há a suspeita de envolvimento da dupla em uma facção que tem envolvimento em diversos homicídios em Nova Serrana.

"Trata-se de um duro golpe na criminalidade da região, pois além do tráfico de drogas, há fortes indícios sobre o envolvimento dos suspeitos em uma série de homicídios ocorridos na cidade. Além disso, temos a informação da ligação de um deles com uma facção criminosa”, concluiu.

Fonte: G1/Centro Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis