Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ouvidoria Municipal amplia sistema de atendimento para respostas mais rápidas

Highslide JS

A Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas contará, em breve, com mais recursos tecnológicos para atender a população. A equipe da G2 Mobile, empresa de Catanduva-SP, que desenvolve o aplicativo da Prefeitura, esteve na cidade para anunciar as novidades. 

O gerente comercial, Rafael Gimenes, e o diretor técnico, Pedro Augusto Neto, assinaram a renovação de contrato com o município, além de fornecer todas as instruções sobre as novas funcionalidades do app. 

Como se sabe, a Ouvidoria Municipal utiliza a plataforma para gerenciar as demandas que recebe da população, a fim de apresentar soluções mais rápidas e práticas. O ouvidor Miguel Henrique Marinho, está animado com as novidades, que deverão incluir um atendimento automatizado por WhatsApp.

O diretor técnico da G2 Mobile, Pedro Augusto Neto, destacou as melhorias constantes no sistema, a fim de oferecer um serviço cada vez mais eficaz e prático.

Segundo o gerente comercial da empresa, Rafael Gimenes, o trabalho realizado em Pará de Minas, junto à Ouvidoria, tem gerado frutos importantes inclusive para outras cidades que se espelham no sistema adotado por aqui. 

A empresa não confirmou as datas de início do funcionamento as mudanças no aplicativo e o atendimento por bot do WhatsApp, mas a expectativa é que isso aconteça em breve. 

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis