Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Exposição sobre as aves de Pará de Minas atrai grande público

Highslide JS

Uma exposição montada na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no bairro Santos Dumont, tem chamado atenção dos visitantes, sobretudo das crianças.

Trata-se da mostra de fotografias intitulada “Aves de Pará de Minas” que foi desenvolvida pelo biólogo Luciano de Faria Silva, resultado de um longo trabalho de observação e catalogação das mais de 280 espécies existentes na cidade.

O diferencial dessa exposição é que além de ver a beleza dos pássaros, Luciano preparou um sistema interativo, para que os visitantes também possam ouvir o canto dos animais. 

E para quem admira a beleza das aves o biólogo, que também é especialista no assunto, está organizando um curso gratuito de Observação de Pássaros. 
O evento será promovido pela Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente nos dias 17 e 18 de junho. Toda pessoa interessada pode participar da atividade.

A exposição pode ser visitada na sede da Secretaria de Meio Ambiente, na rua Waldemar de Oliveira, 606. Já as informações mais detalhadas do curso, serão divulgadas no Instagram @meioambiente_pm.

Fotos:  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis