Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia apura morte de menino de 9 anos após queda do 13º andar de prédio em MG

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar a morte de uma criança de 9 anos que morreu após cair do 13º andar de um prédio em Sabará, cidade da região metropolitana que faz limite com Belo Horizonte. A morte aconteceu em um condomínio de prédios fechado no bairro Nova Vista nesta segunda-feira (05).

A família do menino relatou à Polícia Militar que o garoto tomava banho para ir à escola, quando o pai ouviu um barulho. Diferentemente do que ocorria nos outros dias, a porta do banheiro estava trancada. Os parentes relataram que o pai removeu as dobradiças da porta e já encontrou o filho caído.

O boletim de ocorrência aponta que o menino caiu na garagem do prédio. Ele morreu na hora. A família disse aos miltiar que o garoto "era uma criança alegre, estudiosa e completaria 10 anos no domingo". Para a polícia, foi confirmado que a criança fazia acompanhamento psicológico, mas "sem motivo específico".

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) do bairro Gameleira, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Investigação de Homicídio de Sabará  já fez a perícia "dos primeiros levantamentos" sobre a investigação e "apura as circunstâncias e a causa da morte". O circuito interno do prédio foi recolhido pelas autoridades.

r7
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis