Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem detido com maconha no Santos Dumont

Highslide JS

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de sexta-feira (05), na rua Raimundo Marinho Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com ele foi apreendida uma bucha de maconha e duas porções da mesma droga.

A Polícia Militar recebeu informações que dois indivíduos em atitudes suspeitas, ocupavam um Ford Fusion, cor prata. Eles exibiram uma arma de fogo em uma pousada na cidade de Igarapé e vieram pra cidade de Pará de Minas.

Durante o rastreamento, o veículo foi visto estacionado na rua Raimundo Marinho Mendonça, bairro Santos Dumont. O jovem  de 22 anos foi abordado ficando constatado que  possui registros de prisões pelos crimes de por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A  bucha de maconha estava dentro do carro. Na residência do suspeito foram encontradas as  duas porções da droga. O suspeito ficou em silencio e não confirmou se realmente esteve na cidade de Igarapé. 

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e o veiculo removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fotos: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis