Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sinal 5G Algar Telecom chega a Pará de Minas com abrangência inicial de 50%

Highslide JS

Em visita a Pará de Minas, nesta semana, diretores da Algar Telecom anunciaram a chegada da sua rede 5G no município. Nesta fase inicial, o sinal terá abrangência próxima a 50%, alcançando de imediato os bairros Recanto da Lagoa, Santa Edwiges, São Luiz, Providência, Belvedere, Dom Bosco e também o centro.

Com mais de 30 anos de experiência em telefonia móvel e um histórico de pioneirismo, a Algar passa a oferecer acesso a mais moderna tecnologia disponível, o que permitirá mais conectividade e oportunidades para as pessoas.

A diretora de Negócios, Fernanda Spadaccia, informou que o processo tecnológico que está permitindo esta grande transformação vem sendo desenvolvido desde 2021. Os benefícios serão sentidos rapidamente pelos clientes:
O vice-prefeito de Pará de Minas, Paulo Francisdale, e o presidente da Ascipam, Evandro de Oliveira, comentaram a importância dessa evolução:
A credenciada Algar Telecom em Pará de Minas, Cristina Almeida, proprietária da New Telecom, ficou muito feliz com a evolução tecnológica:

A ampliação do acesso à tecnologia na área original de concessão da operadora também está chegando a 32 localidades nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo, com previsão de conclusão para os próximos dias. 

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM  e Ilustrativa Reprodução pixabay.com





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis