Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas são presas durante operação para reprimir crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher, em Nova Serrana

Highslide JS

Uma mulher de 36 anos e um jovem de 19, foram presos durante uma operação para reprimir crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher, em Nova Serrana, nesta quarta-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Santo Antônio, Vila André de Freitas, Capão e Pereiras. O delegado Alex Sandro Cecílio Pimenta explicou que a mulher é investigada por homicídio e foi presa em flagrante com um tablete de maconha e R$ 1.032 em dinheiro.

O rapaz tinha mandado de prisão em aberto em razão de um homicídio ocorrido em novembro do ano passado; a vítima tinha 22 anos. A dupla foi levada para a Delegacia Regional em Nova Serrana e encaminhada, posteriormente, ao sistema prisional.

Os dois estão à disposição da Justiça. As equipes das delegacias de Homicídios, Especializada de Atendimento à Mulher, Comarca e de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, participaram da operação realizada pela Polícia Civil.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis