Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que tentou matar esposa e genro é condenado pelo júri de Pará de Minas

Highslide JS

Foi condenado nesta quinta-feira (03) há 6 anos e 5 meses de reclusão, em regime fechado, o réu Hélio Márcio Alves, 53 anos. O júri composto por sete mulheres foi presidido pelo juiz Bruno Cândido Camêlo.

O crime aconteceu no dia 13 de Janeiro de 2019, no bairro Padre Libério. Durante uma festa de aniversário da filha do casal, o homem que estava inconformado com a separação, pulou o muro da residência da vítima e armado com um faca, tentou esfaquear a ex-mulher que conseguiu fugir e se esconder.

O genro saiu em defesa da sogra e durante a luta, sofreu alguns ferimentos pelo corpo. O agressor estava embriagado, fugiu, mas foi preso em flagrante pela PM.  O promotor Renato Vasconcelos ressaltou que a vítima sempre foi agredida pelo companheiro, denunciado várias vezes por violência doméstica e, caso seja solto novamente, continuará as agressões.

O defensor público José Valter Nogueira, defendeu que o acusado é alcoólatra e precisa de um tratamento, já que quando está lúcido trata-se de uma pessoa de boa índole e trabalhadora. O réu foi absolvido pela denúncia de tentativa de homicídio contra seu genro, porém condenado por lesão corporal leve.

Já pela tentativa de homicídio contra a ex-companheira, foi condenado e terá que cumprir 6 anos e 5 meses de prisão. Lembrando que desde o ano passado ele já está preso na Penitenciária Doutor Pio Canedo.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis