Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar espera arrecadar boa quantidade de alimentos hoje em ação solidária

Highslide JS

Apesar do momento difícil enfrentado, famílias e empresas não deixaram a solidariedade de lado. Com cada um oferecendo o que pode para que a ajuda chegue aos que mais precisam, numa demonstração de amor ao outro que há muito não se vê.

E daqui a pouco, no centro de Pará de Minas, acontecerá mais uma ação solidária para proteger a sociedade e abastecer famílias carentes. Trata-se de uma iniciativa da Unicesumar, que consiste na distribuição de mais de mil máscaras de proteção individual e arrecadação de alimentos não perecíveis.

Yara Aparecida da Silva, coordenadora do polo local, destaca a importância do trabalho social e convida as pessoas a colaborarem com essa mobilização.

Esta é mais uma campanha da Unicesumar em prol da sociedade paraminense. Segundo João Bosco Silva, gestor do polo de Pará de Minas, a visão social da universidade e de seus alunos tem garantido bons frutos:

A ação solidária da Unicesumar acontecerá na Praça da Matriz, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, de 9h e 16h. A iniciativa tem o apoio das rádios Santa Cruz e Stilo FM. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis