Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio invade sítio, faz moradores reféns e troca tiros com a PM

Highslide JS

Uma tentativa de roubo a um sítio terminou em troca de tiros nesta quinta-feira (20 de julho) em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas invadiram a propriedade e fizeram dois moradores reféns. O caseiro escapou e acionou a Polícia Militar (PM), que evitou o assalto. 

Um adolescente de 16 anos foi detido. Outros dois homens conseguiram escapar. Os militares chegaram a usar o helicóptero para localizar os suspeitos, mas eles seguem procurados. Um dos moradores ficou ferido e precisou receber atendimento médico. 

Segundo o tenente Lucas Máximo, o trio invadiu o sítio, localizado no bairro Manga, próximo à BR-040, por volta das 16h30. O caseiro fugiu e comunicou o crime para a PM, via 190. Em seguida, viaturas foram deslocadas para o local. 

Os assaltantes receberam os policiais com disparos, enquanto mantinham os moradores reféns. Os policiais precisam revidar, momento em que houve uma troca de tiros. Dois suspeitos escaparam, enquanto o adolescente foi detido. Com o menor de idade, os policiais encontraram um simulado de arma de fogo.

otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis