Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende dupla suspeita por tráfico de drogas no bairro Padre Libério

Highslide JS

Duas pessoas, de 38 e 35 anos, foram presas nesta quarta-feira (19/04) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Padre Libério. Durante o turno de serviço, a equipe de militares, após receberem uma informação pelo Disk Denuncia Unificado (DDU), foi até a rua Nair Mendes Ferreira, onde foi constatada uma grande movimentação de pessoas. 

Quando a PM chegou ao local, um dos indivíduos evadiu para o interior da residência e, posteriormente, para os fundos. Foi procedida a abordagem à residência e aos suspeitos que se encontravam na propriedade, sendo identificados uma mulher de 38 anos - que possui passagens por roubo, tráfico de drogas e vias de fato e um homem de 35 anos - que possui passagens por lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça, furto, receptação, vias de fato dentre outras, além de um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Foram realizadas buscas na casa e localizadas: 9 invólucros de Crack, R$174,00 em dinheiro, 1 lâmina para preparação da droga, 1 telefone celular, 1 bolsa e embalagens para acondicionar drogas. Os suspeitos foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis