Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresa de calçados cria oportunidade de renda extra e aumento de renda para os trabalhadores

Highslide JS

A pandemia de covid-19 reforçou a importância da coletividade para que possamos vencer a guerra contra o novo vírus. E foi a partir desse conceito que uma empresa de calçados de Nova Serrana decidiu colocar em prática um projeto de captação de talentos, unindo oportunidade de renda extra e aumento na capacidade de vendas. 

A iniciativa partiu da Velluti Calçados, empresa com mais de 21 anos de experiência no mercado. Distribuidora de grandes lojas de departamento brasileiras, como Netshoes, Zattini, Riachuelo e Pão de Açúcar, a indústria nova-serranense quer ampliar seu comércio, ajudando pessoas que perderam ou tiveram sua renda afetada por causa da pandemia. 

A ideia é recrutar revendedores nas cidades da região para comercializar os produtos da empresa. Não há necessidade de fazer investimentos para comprar os calçados e depois revender. O objetivo do projeto é que essas pessoas façam uma ponte entre a fábrica e o consumidor, ganhando comissão nas vendas realizadas.

O gerente Comercial Externo da Velluti, Túlio Santiago de Oliveira, conversou com o JM e deu mais detalhes da execução deste projeto. Segundo ele, os requisitos são interesse, honestidade e comprometimento.

Segundo o gerente Comercial, a empresa dará todo suporte necessário para que o revendedor possa fazer suas vendas. Aqueles que tiverem interessado na proposta, Túlio Oliveira deixou o seguinte recado. 

A Velluti Calçados foi fundada em janeiro de 1999 e hoje é uma das maiores fábricas de calçados de Nova Serrana. Quem quiser conhecer mais sobre a empresa, basta acessar o site velluti.com.br.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis