Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresa supera desafios e comemora 30 anos de presença na casa dos paraminenses

Highslide JS

Várias empresas de Pará de Minas precisaram se reinventar ao longo de 2021 para se manter no mercado, superando os desafios impostos pela crise econômica enfrentada pelo país e também a pandemia de covid-19.Mas também houve quem conseguisse transformar um ano difícil em um período de grandes comemorações.

Estamos falando da Márcia Gás, que está celebrando 30 anos de atuação no mercado. 
Referência na distribuição de gás de cozinha e na relação de confiança junto aos seus clientes, o empreendimento já recebeu todas as certificações nos últimos anos por empresas especializadas e continua avançando.

Nos 30 anos da Márcia Gás, nós conversamos com a sócia-proprietária Sandra Araújo, que falou um pouco destas três décadas de atuação no mercado paraminense. 

Segundo ela, a tradição e as transformações da empresa ao longo do tempo fizeram com que a marca se tornasse uma das mais conhecidas e comentadas entre os paraminenses. 

Sandra conta que 2021, apesar de todos os desafios, inclusive os relacionados aos diversos reajustes dos derivados do petróleo no país, ainda tem sido um ano de comemoração para a empresa: 

Lembrando que a Márcia Gás atende pelo seu tradicional telefone 3232-1212 e também pelo WhatsApp (37)9.9915-1212.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis