Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bueiro que provocou acidente no São Luiz provoca reclamações no bairro

Highslide JS

Um acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira, no cruzamento das ruas Caxambu com Ignésia Moreira, no bairro São Luiz, colocou em evidência um bueiro que fica no ponto central entre as duas vias.

Segundo testemunhas, uma motociclista de 34 anos que trafegava sentido bairro Dom Bosco, perdeu o controle ao passar pela boca de lobo e acabou caindo na pista.

Ela foi socorrida por populares e depois encaminhada a uma unidade de saúde. Ediel Henrique Soares flagrou o acidente e diz que, no momento, o bueiro estava vazando água, pois a tampa não estava devidamente encaixada.

Preocupado com a possibilidade de novas ocorrências ele pediu soluções ao problema, alegando que esses vazamentos são comuns naquela região:
Em resposta, a concessionária Águas de Pará de Minas, responsável pela manutenção do bueiro, informou que uma equipe foi até o local averiguar a situação, mas não notou irregularidades. Disse, também, que não tem registros recentes de vazamentos de água. Ainda de acordo com a empresa, caso o cidadão flagre algum vazamento ou a tampa do bueiro deslocada ligue imediatamente no telefone 0800 737 0422.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis