Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mesa de Buteco agora está nas plataformas digitais

Highslide JS

Tradicional evento gastronômico de Pará de Minas, o Mesa de Buteco agora está nas plataformas digitais.

Devido ao sucesso das três edições e ao interesse do público pelas novidades culinárias, a organização decidiu criar um aplicativo com os bares e restaurantes participantes, patrocinadores oficiais e informações relacionadas ao evento.

O app se chama Mesa de Buteco PM e está disponível para smartphones com sistema Android. A novidade marca a abertura da quarta edição do festival, cujo momento principal acontecerá nos meses de novembro e dezembro, com o concurso gastronômico.

Na plataforma, os clientes poderão conferir os estabelecimentos participantes, com seus pratos e cardápios digitais, para que possam ser feitos os pedidos. Além disso, estão disponíveis fotos de outras edições e a história do Mesa de Buteco.

O organizador Nilton Araújo Paulino define o aplicativo como uma ferramenta que vai agregar benefícios ao evento e ajudar a fomentar a economia da cidade:

Niltinho Araújo convida o público a baixar o aplicativo e seguir o perfil do festival no Instagram, no perfil @mesa.debuteco. Bares e restaurantes interessados no festival, podem entrar em contato com o organizador pelo telefone 9 9863 4096.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis