Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Boa disputa de vagas na Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho

Highslide JS

A Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho divulgou o balanço das inscrições do processo seletivo do Curso Básico de Formação Musical.

Ao todo, 234 pessoas se inscreveram para concorrer as 120 vagas. A partir de agora, os candidatos participarão de duas etapas do processo seletivo, sendo que a primeira começou ontem.

Quem for aprovado poderá se matricular e escolher entre teclado, violão, canto ou instrumentos de sopro. A diretora Walkíria Salgueiro Moreira informou que por causa da pandemia as aulas serão adaptadas à realidade, garantindo a segurança de alunos e professores. 

E para os alunos que não conseguirem se matricular Walkíria recomenda persistência, já que a escola é importante para quem deseja entrar no mundo musical:

O curso de Formação Musical é considerado o carro-chefe da instituição e atrai interesse de pessoas de diferentes idades. Contudo, apesar da credibilidade na região o número de inscritos foi menor que as trezentas vagas disponíveis. 
A formação é oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Pará de Minas e tem duração de cinco anos, com duas ou três aulas semanais. Mais informações pelo telefone 3236 2313.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis