Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Procon vai atender hoje em praça pública para comemorar o Dia do Consumidor

Highslide JS

Hoje é o Dia Mundial do Consumidor. Apesar de já existir desde 1983, só recentemente a data ganhou força ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Campanhas promocionais são criadas para marcar o dia, no processo de valorização dos consumidores e, ao mesmo tempo, atraí-los para novas compras. 

Com isso, as empresas aproveitam a comemoração para abordar o público, criando peças publicitárias e promoções que oferecem vantagens para o consumidor, inclusive estendendo as comemorações para a Semana do Consumidor. 

Em Pará de Minas, além das promoções anunciadas por diversos estabelecimentos, o 15 de março será marcado por uma ação especial do Procon chamando atenção para o principal foco da data, que são os direitos do consumidor.

Segundo o advogado Bruno Soares de Souza, coordenador do órgão, será realizado hoje o projeto Procon na Praça, facilitando o acesso da população aos serviços do órgão. 


O Procon acontecerá no centro da cidade. Até as 16 horas uma equipe de profissionais estará atendendo na praça padre José Pereira Coelho. Os consumidores também podem acessar os serviços na sede do Procon, na rua Sacramento, nº 317, ou mesmo pelo WhatsApp37/99823 0169. 






Foto: Arquivo /Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis