Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista detido no trânsito após usar maconha

Highslide JS

Na noite de sábado (17), um motociclista de 25 anos, foi preso na Avenida Argentina, bairro São José, em Pará de Minas. Ele conduzia um veículo sem a carteira de habilitação e ainda apresentava sintomas de ter feito uso de drogas. Um objeto usado na fração de drogas foi apreendido com ele, além de papel de seda e um isqueiro. 

Durante patrulhamento pelo bairro, os militares depararam com condutor da moto com um jovem de 19 anos na garupa. Ele tentou fugir, mas acabou acatando a ordem de parada. O jovem apresentava sinais de ter feito uso de drogas, inalando um cheiro forte de maconha, admitindo ter usado três cigarros da droga.

Ele não portava a sua Carteira Nacional de Habilitação que já havia sido apreendida em outra abordagem da Polícia Militar, por estar vencida a mais de trinta dias. A moto foi apreendida uma vez que ele não apresentou um condutor habilitado em tempo hábil, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicadas as multas cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis