Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandido que integrava a lista dos mais procurados de Minas Gerais é encontrado morto no Complexo do Alemão

Highslide JS

Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, David Benedito dos Santos Neto, de 29 anos, conhecido como “Lerdão”, foi encontrado morto nesta terça-feira (29) no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ele atuava na região de Andrelândia e estava na lista dos 12 foragidos considerados mais perigosos pelo Estado.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG), a morte dele acontecer em um suposto conflito entre narcotraficantes na Comunidade da Fazendinha. O corpo foi encontrado por moradores com marcas de tiros.

A morte de David será investigada pela Delegacia de Homicídios da Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo a Sejusp-MG, “o fato não tem nenhuma relação com qualquer operação policial realizada pelas forças de segurança do Rio de Janeiro e de Minas Gerais”.

O criminoso havia sido inserido na lista prioritária após um trabalho coordenado pela Agência Central de Inteligência da Sejusp-MG na região de Andrelândia e São Vicente de Minas, que identificou atuação de uma organização criminosa no território.

Na segunda-feira (28), Roberto Carlos Paranhos, também conhecido como "Lázaro de Minas", também foi morto em um confronto com a polícia. David Benedito Neto é o segundo alvo do Procura-se a ser identificado em menos de uma semana do lançamento da 6ª edição. As forças de segurança trabalham para identificar a localização dos indivíduos e realizar a prisão dos dez alvos restantes da recém-lançada lista.

Foto: Reprodução Sejusp-MG - Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis