Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista bate em ambulância do Samu e morre

Highslide JS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afastou o motorista que se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (10/11) e que resultou na morte de um motociclista de 29 anos. A ambulância se chocou com uma moto no cruzamento das ruas Pernambuco com Bahia, na região central de Divinópolis.

De acordo com o secretário-executivo do Cis-Urg Oeste – órgão que gerencia o Samu, José Márcio Zanardi, a equipe fazia atendimento a um recém-nascido que havia se engasgado e seria levado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Paciente e profissionais que estavam na ambulância não se feriram.

Outra equipe concluiu o atendimento. O motorista descia a Pernambuco com a sirene ligada. Os carros, segundo Zanardi, davam passagem à ambulância. Entretanto, ao chegar no cruzamento com a rua Bahia, se chocou com a moto. 
Em nota, a diretoria do Samu lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família da vítima.

E Informou ainda que o veículo está com a manutenção em dia e que o condutor é profissional concursado e ingressou no serviço em março deste ano. A documentação dele, para o exercício da função, está em dia, assim como os cursos e treinamentos.

Mesmo assim, diretoria comunicou que será instaurado processo administrativo disciplinar para apurar a atuação do profissional. Até a conclusão dos trabalhos, ele ficará afastado.

Informações Estado de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis