Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Organizador do Fúria sobre Rodas acredita que o evento só voltará em 2022

Highslide JS

Enquanto uns estão otimistas sobre o retorno dos eventos de médio e grande porte ainda neste ano, outros pensam na possibilidade de retomada das festividades somente a partir de 2022.

O ritmo lento da vacinação no Brasil e as especulações a respeito da nova variante do coronavírus colocam em cheque a segurança da população e não dão garantias de um cenário estável para o retorno dos que atraem multidões. 

Organizador do tradicional Fúria Sobre Rodas, evento automotivo que reunia centenas de pessoas no Parque de Exposições, Adilson Alves e Silva não tem esperança de que a próxima edição aconteça nos próximos meses. 

Ainda muito chateado com a situação que vive o país, ele disse que mesmo com a imunização é preciso ter responsabilidade com a saúde dos frequentadores e trabalhadores que aproveitam esse tipo de evento para ter uma renda extra.

Mesmo não estando otimista sobre o retorno em breve do Fúria Sobre Rodas, Adilson Alves espera que a Campanha Nacional de Imunização ganhe mais velocidade, para que mais pessoas sejam vacinadas e protegidas da doença. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis