Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atriz global vai apresentar espetáculo no Teatro Municipal neste domingo

Highslide JS

A comédia “NÃO!” está chegando a Pará de Minas. Estrelada pela atriz global Adriana Birolli, a peça vai tratar de um assunto que acaba mexendo com muita gente: a dificuldade de se dizer não em algumas ocasiões. 

Adriana Birolli, conhecida por interpretar papeis importantes na tv como nas novelas Viver a Vida, Fina Estampa, Império, Totalmente Demais e Jezabel, estará no palco do Teatro Municipal para interpretar um monólogo divertido e com bastante reflexão. 

Com texto e direção de Diogo Camargos, a trama deverá chamar atenção do público para o tema de forma leve e descontraída. A diretora do teatro, Isabel Faria, falou conosco:

Com boas expectativas para o encontro com o público da cidade, Adriana Birolli fala da concepção do projeto. Ela diz que é uma peça especial, que será levada para diversos palcos brasileiros, inclusive os que estão fora da rota cultural dos grandes centros. 

O espetáculo Não! já foi apresentado em Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Agora, em Minas Gerais a turnê prevê apresentações em Divinópolis, Itaúna e no domingo aqui em Pará de Minas, às 19h no Teatro Geraldina Campos de Almeida. 

Os ingressos estão à venda no site Sympla e na Advance Escola de Idiomas. Para os servidores da Prefeitura de Pará de Minas, na compra de uma entrada inteira, ele ganhará mais um ingresso para o acompanhante. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis