Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas realiza mutirão para emissão da Carteira de Identidade. Saiba como participar

Highslide JS

Já está aberto o Mutirão para emissão de Carteira de Identidade na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas. Até às 16h a Comissão Volante da Polícia Civil estará no local recebendo as pessoas interessadas em solicitar a 1ª ou 2ª via da cédula de identificação. 

Conforme o JM já adiantou, este trabalho é realizando através de uma parceira entre a Prefeitura de Pará de Minas e a Polícia Civil de Minas Gerais, com o intuito de facilitar o acesso dos cidadãos à emissão do documento, sobretudo para as famílias atingidas pelas chuvas. 

Para solicitar a Carteira de Identidade, os interessados devem comparecer ao local munidos de Certidão de Nascimento, ou de Casamento, original ou de uma cópia autenticada. Além disso, é necessário levar duas fotos 3x4, comprovante de endereço e o CPF para quem desejar incluí-lo no RG.

No caso dos pedidos de 2ª via, o cidadão deve comparecer ao mutirão com toda documentação exigida além do comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 95,41. Quem não tiver condições financeiras deve procurar informações no CRAS com antecedência. 

Quanto aos cidadãos que tiveram o documento roubado, na hora de requerer a nova carteira é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência. A Secretaria de Assistência Social funciona na rua do Acre, número 84. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis