Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novidade para o empresariado: plataforma revolucionária na gestão de profissionais é apresentada em Pará de Minas

Highslide JS

Desde a noite de quarta-feira, quando o projeto começou a ser apresentado em pequenas reuniões, que o empresariado de Pará de Minas está tendo a oportunidade de conhecer uma plataforma revolucionária na gestão de profissionais.

Quem trouxe a novidade foi o psicanalista e neurocientista Pablo Mattos, autor da Teoria da Mente Humana e criador de uma plataforma inédita no Brasil, que auxilia as empresas no gerenciamento de seus colaboradores, identificando-os de acordo com o perfil e as funções a serem exercidas.

Foram 16 anos de estudos e muitas pesquisas, mas a dedicação de Pablo valeu muito à pena, diante dos expressivos resultados já obtidos pelas empresas que passaram a trabalhar com a plataforma HD Solutions.

O grande diferencial dela é a total dedicação ao mapeamento do perfil do colaborador, através do gerenciamento de sua personalidade, características profissionais, rendimento e quesitos emocionais.

Segundo Pablo, a plataforma consegue mapear o cérebro em poucos minutos e esta conexão é o verdadeiro divisor de águas na identificação e no direcionamento das potencialidades profissionais:

E para quem pensa que tanta revolução tecnológica é inacessível às pequenas empresas, Pablo garante exatamente o contrário. Segundo ele, a HD Solutions foi criada para negócios de todo porte, com o propósito da tecnologia ser usada em favor do desenvolvimento humano de uma forma contínua. Por isso, os resultados são tão bons: 

O mais novo parceiro da plataforma é o paraminense Frederico Marinho, proprietário da empresa Divera. Ele se associou a Pablo Mattos em 2022 e, desde então, tem testemunhado mudanças poderosas no mercado:
O sucesso da plataforma se deve principalmente à entrega de resultados muito precisos a respeito da personalidade e do comportamento das pessoas. Mais informações pelo site da plataforma http://humandata.solutions ou pelo whatsapp 11/99144 9871 (Pablo) ou 32/9889 51553 (Frederico).

Fotos: Reprodução Arquivo Pessoal 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis