Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro que levava criança de 2 anos é apreendido com quase 180kg de drogas

Highslide JS

Um carro que transportava uma criança de dois anos e 179 quilos de droga foi apreendido pela polícia em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas foram presas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nesta sexta-feira (10), que na noite de quinta-feira (9), durante ação de combate ao crime, na BR-381, os policiais deram ordem de parada para um carro da marca Jeep, conduzido por um homem de 42 anos, e um Fiat Palio Weekend, conduzido por um homem de 40 anos, tendo como passageiros uma mulher de 19 anos e uma criança de 2 anos.

Na abordagem, a passageira disse que eram todos amigos e que os dois veículos estavam viajando juntos desde Pouso Alegre, no Sul de Minas. Anteriormente, os condutores haviam alegado que não se conheciam.

No decorrer da fiscalização, no interior do Pálio, foram localizadas várias caixas de papelão carregadas com 179 tabletes de maconha e 2 tabletes de cocaína.

Após serem encontradas as drogas, os autores assumiram que estavam viajando juntos e a mercadoria seria entregue em Itabuna (BA). Durante a verificação dos dados dos veículos, a equipe policial constatou que o carro da Fiat possuía queixa de furto no estado de São Paulo.

Diante do fato, os envolvidos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária em Betim para as demais providências. Em relação à criança, foi realizado contato com o plantão do Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência.

hojeemdia.com.br
Foto: PRF/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis