Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

ConectAgro vai garantir a programação técnica da Festa do Frango e do Suíno

Highslide JS

A tão esperada Festa do Frango e do Suíno, que começa na próxima quarta-feira, também contará com uma agenda técnica.

As secretarias municipais de Agronegócio e Cultura acabam de anunciar a realização do 1º ConectAGRO, que acontecerá entre os dias 13 e 16, no Chicão, com palestras voltadas para diversos ramos do empreendimento rural.

De acordo com o secretário de Agronegócio, José Hermano de Oliveira Franco, o evento contará com a participação de profissionais renomados como os veterinários Cassimiro César de Castro, Ana Júlia Rezende do Sacramento, Marcus Vinícius Castro Moreira e o professor Geraldo Sérgio dos Santos.

José Hermano acredita que o ConectAgro marcará o retorno dos grandes eventos do agro no parque de exposições. 

O evento será dividido em duas partes, sendo a primeira com as palestras técnico-científicas e a outra com temas diversos, voltados para avicultura, suinocultura e a pecuária de leite. 

Além das palestras do ConectAgro, também será montada no Chicão a Feira do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). Ela funcionará de quarta-feira até sábado, entre as 18h e 23h, com a exposição dos produtos credenciados pelo município. 

Os interessados em acompanhar as palestras devem preencher a ficha de inscrição com antecedência. O formulário já está disponível no site sympla.com.br. 

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis