Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou enquanto nadava no Rio Pará: outra vítima de afogamento continua desaparecida

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta segunda-feira (1º), o corpo do homem, de 35 anos, que desapareceu enquanto nadava com o pai no Rio Pará, em Conceição do Pará. O desaparecimento ocorreu no último sábado (29), em um local chamado Pontal, conhecido pelos diversos registros de afogamento, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme os bombeiros, pai e filho foram levados pela correnteza enquanto nadavam. Contudo, o pai conseguiu se agarrar na vegetação às margens do rio, mas o filho foi arrastado pela força da água.

Com o uso de uma embarcação, os militares resgataram o pai. Muito abalado com a situação, ele contou que alguns metros abaixo do ponto onde foi resgatado, o filho não mais foi visto. A equipe prestou os primeiros socorros a vítima, que passa bem.

Ainda no sábado, os militares fizeram buscas, mas o homem não foi localizado. O trabalho retornou no domingo (30), mas também sem sucesso. Nesta segunda, os trabalhos foram novamente iniciados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo emergiu no rio.

No início  da tarde de segunda-feira (01), outro homem se afogou   no Rio Pará, na comunidade de Ripas,  em Nova Serrana. Ele caiu no rio e  desapareceu. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas, mas ele ainda não foi encontrado. No local há formações rochosas que formam fissuras por debaixo delas, dificultando o trabalho das equipes de resgate que estão no local.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis