Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Muda o sistema de atendimento do TFD – novidade vai desburocratizar o serviço

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou novos procedimentos para o agendamento de consultas e exames no Departamento de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria, popularmente conhecido como TFD.

A partir de agora, não mais será exigida a cópia de inúmeros documentos do paciente a fim de comprovar o vínculo dele com o município. Para a marcação, o cidadão deverá apresentar apenas o documento de identidade com foto para que o serviço tenha acesso aos seus dados.

O secretário Wagner Magesty informou que a novidade chega para agilizar e desburocratizar o atendimento, uma vez que as informações estarão disponíveis no prontuário eletrônico do paciente.

Magesty destacou, no entanto, que em alguns casos ainda serão necessárias as cópias dos documentos diante das exigências dos prestadores de serviço. 

O secretário também anunciou que em breve o prontuário eletrônico da rede pública de saúde ganhará mais uma funcionalidade, desta vez, voltada para os exames de imagem.

Os novos procedimentos já estão em vigor. Para mais informações, o cidadão pode fazer contato com o TFD no telefone 37/ 3237 0170. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis