Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Circuito mineiro de vôlei de praia vai movimentar a cidade a partir de hoje

Highslide JS

Pará de Minas sediará neste fim de semana o Circuito Mineiro de Vôlei de Praia. Promovido pela Federação Mineira de Voleibol, com apoio da prefeitura, o evento acontecerá na quadra de areia do Parque do Bariri, com a expectativa de atrair atletas de mais de 15 cidades do Estado.

Para dar maior visibilidade ao evento e oportunidade de participação dos atletas da cidade, o circuito foi divido em duas etapas. Hoje, a partir das 18h, acontecerá a fase municipal, restrita à disputa das equipes locais, tanto no masculino quanto no feminino.

Já amanhã e domingo, acontecerá a etapa principal do campeonato com a participação das duplas finalistas da fase municipal. 

As eliminatórias terão início amanhã, a partir das 8h. E no domingo acontecerão as finais, também a partir das 8h. A quadra de areia do Bariri está recebendo melhorias para o evento.

E em breve um novo espaço será apresentado para a prática de diversas modalidades. A informação vem de Alexandre Valverde, diretor na pasta de Esportes:

O vice-prefeito Paulo Francisdale, que é o secretário de Esportes, diz que o Circuito Mineiro de Vôlei de Praia só reforça Pará de Minas como cidade de referência no esporte estadual em diferentes modalidades.

As partidas do Circuito Mineiro de Vôlei de Praia poderão ser acompanhadas gratuitamente pelo público no Parque do Bariri. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis