Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No Grão Pará, mulher foi agredida por não dividir o auxílio emergencial com o companheiro. Ele queria comprar drogas

Highslide JS

Na noite de quarta-feira, 27/05, a Polícia Militar compareceu à Rua Raimundo José de Almeida, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, onde a solicitante de 18 anos relatou aos policiais que o seu companheiro, de 19 anos, sob efeito de crack, passou a exigir que ela lhe entregasse parte do dinheiro recebido do auxílio emergencial do governo, para comprar drogas.

Ainda segundo a solicitante passou a se deslocar com sua filha recém-nascida para a residência de sua mãe, momento em que o autor passou a lhe agredir, lhe puxando pelo braço, para que ela voltasse para casa.

E que as agressões do autor a ela só não continuarão porque o próprio irmão dele, de 31 anos, interveio na situação, contendo o autor, tendo que entrar em luta corporal com ele.

O autor sofreu escoriações pelo corpo devido ao embate com o próprio irmão, sendo conduzido à UPA 24 horas, para atendimento médico e depois, à Delegacia de Polícia, preso. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia, para demais providências quanto à lei contra a violência doméstica. 

Ela disse que o autor já foi presa pela PM em data anterior, também por agredi-la.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis